sexta-feira, 28 de maio de 2010

Hoje, é apenas um dia como os outros

Queria imaginar que, ao acordar, tudo estaria diferente.
Como se a noite e o sono me descansassem, renovassem, fisica e espiritualmente, e descansasse e renovasse o meu mundo.
Mas não só. Que o dia amanhecesse mudado. Que as cores das pessoas, dos prédios, dos carros, do alcatrão, fossem outras. Não sei como, nem de que tons.
Queria que os sons do dia a dia tivessem outra vibração, talvez uma melodia.
Queria que os meus gestos, os mais simples e vulgares, tivessem outra amplitude. Talvez abarcando tudo e todos, não sei.
Queria, pelo menos, acordar transfigurado, que não fosse eu. E se fosse eu, que não fosse como sou.
Mas tu continuas algures, longe, demasiado longe... e eu aqui, mais perto de mim do que queria...
Nada mudou.
Hoje, é apenas um dia como os outros.

Sem comentários: