quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Procura-me


Procura-me
quando não souberes mais onde encontrar
encontra-me
sem teres de procurar
desvenda-me
nascido e criado nas estrelas perdidas no azul
perde-te
sem teres nada mais a desvendar
por fim chora-me
por ter semeado lágrimas e amor em terra infértil
por deixar que o coração pendurado nesta janela ainda sangre


E em sonhos aquietarei teu choro
afastarei as nuvens da tempestade
sobrevoarei teus lábios num planar suave de pássaro esfomeado
de asas envolvendo o teu corpo

Do outro lado do tempo... do outro lado do mundo
deixa-me sonhar-te!

1 comentário:

Quimeras disse...

Procurar,desvendar, perder, chorar e sonhar são componentes da vida, onde o onírico, associado à acção, pode levar ao encontro, ao riso que se espraia no olhar envolto em azul futuro. Para além do espaço, para além do tempo.